Operação policial fecha zona boêmia e ponto de tráfico de drogas em Divino



 

Tamanho da fonte    




Uma mulher de 38 anos foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Divino no início da tarde da sexta-feira, 27/10, durante uma operação batida policial em uma casa que estava funcionando como ponto de drogas e zona boêmia em Neblina, região de Divino.
 
Devido uma Operação da Polícia Militar com apoio do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Poder Judiciário, o bar foi fechado há cerca de um ano, porém ainda estava residindo no imóvel a mulher que estaria usando o local para servir de fachada para o tráfico de substâncias entorpecentes e prostituições.
 
Munidos de Mandados de Busca e Apreensão, expedido pelo MM Juiz Dr. Maurílio Cardoso Naves, policiais Militares e Civis deram buscas no local e apreenderam 52 pedras de crack; um papelote grande de cocaína; 932 preservativos, duas balanças de precisão, três buchas de maconha, um pote de fermento químico em pó, dois aparelhos celulares, uma touca, 14 munições e um revólver calibre 38.
 
O comandante da Polícia Militar de Divino, Tenente Montenegro também esteve presente na operação. Segundo ele a responsável pelo local já tem passagens pela polícia.
 
Jornal O Campeão













}