Operação RodoMamb: PM prende envolvido e apreende duas armas de fogo



 

Tamanho da fonte    




Durante Operação Rodomanb, nesta sexta feira, 26/05, em Santana do Manhuaçu, o veículo VW gol vermelho, ao avistar operação policial, entrou em uma estrada vicinal.

De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento. Dado momento, o carro foi localizado escondido atrás do secador de café de uma propriedade e rastros de pessoas que embrenharam no mato, ao lado do terreiro de café.
 
Após algum tempo, e diligências no local, o proprietário do veículo saiu do seu omizio e se apresentou, alegando que havia corrido porque só tinha carteira de moto e não de carro.
 
Durante as verificações, chegou ao local um táxi, com um passageiro com a barra das calças sujas de barro, dando a entender que estava dentro do veículo tambem e que havia fugido em meio ao mato e barro.
 
Dai houveram as contradições, levantando ainda mais as suspeitas de que algo errado havia, não apenas uma infração de trânsito.
 
Foi feita uma varredura no local por onde os autores evadiram pelo mato, sendo localizado duas armas de fogo, dentro de um saco, sendo um Rifle .22 carregado e uma espingarda pólveira, além de cartuchos, pólvoras, espoletas e chumbos.
 
Após localizar as armas, um dos envolvidos informou à PM tudo que havia ocorrido, sendo então esclarecido os fatos.
 
Foi constatado que o condutor do veículo, morador do povoado de Santa Quitéria, estava portando as armas de fogo e, ao ver os policiais, tentou evadir, abandonando seu veículo e escondendo as armas em meio ao mato.
 
O veículo, armas e munições foram apreendidas e o autor preso por porte ilegal de arma de fogo.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}