Operações da PM combatem a criminalidade em vários bairros de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na noite de sexta-feira e madrugada de sábado, 04/02, Policiais Militares realizaram várias frentes de atuação em vários bairros de Manhuaçu.
 
Segundo informações, as operações vão ser intensificadas. Operações como: Incursões em locais de uso e venda de drogas, patrulhamento em ruas, blitz da lei seca e batida policial em busca e abordagem a suspeitos em vários bairros, inclusive no bairro Coqueiro. Os militares querem proporcionar segurança e tranquilidade para a sociedade ordeira.
 
No bairro Coqueiro, os militares realizaram blitz da lei seca e também abordagem em becos e vielas. Foi realizada abordagem em jovens na esquina com a Rua Da Conceição, local que há várias denúncias de tráfico e uso de drogas.
 
Aconteceu incursão em vielas e becos no bairro Santa Terezinha e Santa Luzia. Um homem foi preso por tráfico nos balaústres do Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele tentou dispensar a droga por um telhado de uma residência e tentou fugir. Os militares abordaram o mesmo e ele foi encaminhado para a delegacia e foi autuado por tráfico.
 
As operações serão intensificadas e vão continuar sendo realizadas em vários bairros da cidade, segundo a Polícia Militar.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}