Ossada humana é encontrada às margens da BR 262



 

Tamanho da fonte    




Uma ossada foi encontrada por um motociclista, na zona rural de Abre Campo, a 200 metros da BR 262, próximo ao Km 88. Segundo a perícia, os restos mortais têm características de ser uma mulher.
 
Junto a ela, estavam uma bermuda jeans de cor rosa, azul e verde, com dois botões grandes e com um cartão telefônico no bolso de trás. Havia também uma chave presa à cintura da bermuda com um chaveiro no formato da letra “f”, uma blusa clara estampada de onça, um par de chinelos de dedo, com as tiras marrons com detalhes de pedras e um sutiã azul.
 
Ainda é possível constatar que a empresa do chaveiro pertence ao DDD 33.
 
A perícia trabalha com a hipótese de homicídio devido a uma fratura no crânio com aspecto deter sido feito com objeto corto contundente, mas não confirmou a informação.
 
O homem que encontrou a ossada, procurou a Polícia Militar de Matipó somente na segunda-feira, 05/05. Ele disse que avistou os restos mortais no domingo, 04/06, por volta das 16h30, após para sua motocicleta próximo ao local para fazer suas necessidades fisiológicas. Foi quando se aproximou de uma árvore e viu os ossos. Desorientado, foi embora para casa. Ao contar a um amigo o que viu, decidiram acionar a Polícia Militar.
 
A PM esteve no local junto ao homem e constatou a existência da ossada.
 
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local, e informou preliminarmente que se tratava da ossada de uma mulher. Como estava de noite, a perícia retornou ao local pela manhã.
 
Os ossos foram recolhidos pelo perito e liberados para a funerária. Após procedimentos serão levados para o IML de Manhuaçu.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}