Pai e filho são assassinados em Matipó



 

Tamanho da fonte    




A polícia de Matipó ainda não tem pista do homem, que na noite do último sábado, assassinou um jovem de 24 anos e o pai de 54 anos. O duplo homicídio ocorreu por volta de 22:30h, na Rua Bom Jesus, bairro Boa Vista em Matipó.
 
No local, a polícia deparou com Reginaldo Santiago Pereira Dutra, 24 anos, caído depois do portão de entrada da residência e o seu pai Mário Santiago Dutra, 54 anos, caído dentro da residência. De imediato as vítimas foram colocadas na ambulância e socorridas ao pronto socorro desta cidade, porém, segundo o médico plantonista elas já chegaram sem vida.
 
Pai e filho e residiam na mesma casa. A esposa de Reginaldo disse que estava dentro da residência quando ouviu vários disparos de arma de fogo e logo em seguida seu sogro entrou na cozinha e caiu no chão ferido por disparo. Ao sair viu seu esposo caído próximo ao portão de entrada.
 
Reginaldo Santiago Pereira Dutra estava preso por tráfico de saiu da cadeia no dia 13 de julho passado e após ganhar a liberdade passou a ser ameaçado por um homem, apontou levantamentos da PM e de familiares. No sábado, havia saído de posse de uma garrucha, porém a arma não foi localizada. Reginaldo Santiago já foi preso por vários delitos, dentre eles roubo, homicídio, furto e tráfico ilícito de drogas. O irmão e o filho da vítima disseram ter visto uma moto parar em frente à casa, tendo o homem chamado por Reginaldo Santiago e em seguida ouviu os disparos. A perícia localizou em meio a uma poça de sangue vários projéteis deflagrados. A polícia continua fazendo levantamento, para saber a motivação e autoria do duplo homicídio.
 
Tribuna do Leste













}