Palmeiras de praças em Manhuaçu são podadas e enfeites de Natal são instalados



 

Tamanho da fonte    




As Palmeiras Imperiais situadas nas Praças Dr. César Leite e Cordovil Pinto Coelho, em Manhuaçu, estão passando por limpeza. Paralelo a este serviço, está acontecendo a instalações dos enfeites de natal.
 
Para garantir a segurança das pessoas que frequentam os locais, a secretaria de Obras contratou equipamento especial, devido à altura das palmeiras, comuns nos dois ambientes. Os servidores, com o auxílio do caminhão munck, acessaram a copa das árvores para retirar as folhas que ameaçam cair. A limpeza é cuidadosa porque cada folha retirada tem que ser trazida ao solo com o máximo de atenção, porque as duas praças são muito frequentadas. Várias pessoas circulam nesses locais todos os dias, inclusive durante a intervenção da equipe de trabalho. O serviço de limpeza deve ser concluído até o final a semana.
 
Decoração de Natal
 
Aproveitando a estrutura oferecida pela secretaria de Obras, a secretaria de Cultura e Turismo está coordenando a instalação das mangueiras com iluminação de led. O dispositivo faz parte da decoração para o mês do natal e também está sendo colocado nas duas praças. Segundo a secretária Mariza Klein, a cidade vai ficar bem iluminada durante as comemorações natalinas. “No ano de 2014 recebemos muitos elogios pela beleza da decoração de natal. Foi a primeira vez que iluminamos as palmeiras da praça. Este ano, vamos repetir a dose, esperando que nossos munícipes e as pessoas que visitam a cidade, gostem também” – espera.
 
Presépio, casa do papai Noel e as luzes do Natal vão colorir a principal praça da cidade, e Governo de Manhuaçu, vai iluminar também a praça Dr. César Leite, trazendo o espírito do Natal para a cidade.
 
De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Mariza Klein, o objetivo é, além de decorar a cidade, despertar na população e os visitantes, para que buscam olhar o verdadeiro significado da data, e paralelamente atrair o público, fazendo com famílias inteiras parem e admirem tudo que foi preparado.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}