Pâmella Pimentel é eleita a Clicked Girl de Outubro e Novembro



 

Tamanho da fonte    




A participante Pâmella Pimentel, 20 anos, moradora de Manhuaçu, foi eleita a Clicked Girl de Outubro/Novembro. A enquete publicada no MANHUACU.COM e na fanpage do concurso foi encerrada as 17h00 desta terça-feira, 15/11, e apontou Pâmela como vencedora.
 
Na enquete do MANHUACU.COM, Pâmella obteve 43,3% dos 6852 votos. Em segundo ficou Marina Cerqueira (34,3%), seguida por Tatyana Dornelas (18,5%) e Eliziane Lima (3,9%).
 
Pela conquista do primeiro lugar, Pâmella ganhará um ensaio externo, prêmio em dinheiro e uma galeria de fotos divulgada no Manhuacu.com.
 
O concurso é promovido pelo portal Manhuacu.com e pelo estúdio de fotografia Marcus e Rayssa.
 
Clicked Girl 2017
 
O concurso irá retomar em fevereiro quando abrirá as inscrições. Para concorrer, as garotas terão que compartilhar o flayer do concurso na página do concurso no Facebook, enviar três fotos para o email: clickedgirl@gmail.com e a organização irá selecionar cinco candidatas para um pré-ensaio, onde elas irão pedir votos. A enquete será publicada na capa do Manhuacu.com. A garota que tiver mais votos será a campeã.
 
Poderão participar meninas acima de 15 anos e o ensaio será tradicional.
 
Qualquer pessoa pode participar, respeitando as condições de idade e de localidade estabelecidas pelo concurso. Veja o regulamento.   
 
Manhuacu.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656