MANHUACU.COM - Paratletas Mineiros participam da 1ª Copa Brasil de Tiro Paralímpico em Brasília

Paratletas Mineiros participam da 1ª Copa Brasil de Tiro Paralímpico em Brasília



 

Tamanho da fonte    




Os paratletas Augusto Feitosa (Durandé/MG) e Watachos Queiroz (Mariana/MG) participam, de 09 à 12 de junho, em Brasília/DF, da 1 ª Copa Brasil de Tiro Esportivo Paralímpico, na modalidade Pistola de Ar 10 metros.
 
Os dois representam Minas Gerais na competição, sendo os únicos competidores pelo Estado.
 
Augusto Feitosa é da cidade de Durandé/MG e participa do Projeto TEAR - Tiro Esportivo Adaptado e de Alto Rendimento, desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, da cidade de Manhuaçu/MG, já conquistou vários podiuns na modalidade Carabina mira aberta de ar, e agora inicia na Pistola de ar.
 
Watachos Queiroz é de Mariana/MG,  paratleta do Clube Lafaetense de Tiro, já participou da seleção brasileira paralímpica de tiro esportivo e já disputou inúmeras provas internacionais.
 
O projeto TEAR é executado em Manhuaçu em parceria com a Prefeitura Municipal de Manhuaçu, Sicoob Credicaf, Hotel Chácara e Billy Imóveis.
 
O desenvolvimento de paratletas e atletas de alto rendimento no Tiro Esportivo torna Manhuaçu a única cidade mineira que desenvolve um projeto nesse nível.
 
O presidente do Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, Tenente Wilson Ferreira de Moura, informa à todos os portadores de necessidades especiais e que possuem alguma deficiência, que estão abertas as inscrições para o projeto, sendo que basta que o interessado entre em contato pelo telefone 31 97587 8190 para conhecer a modalidade e verificar as condições de participação.
 
O presidente do clube ainda informa que outros 13 atiradores estão rumo à Resende/RJ, no próximo dia 24 e 25 de junho para participar da 5a Etapa do Campeonato Brasileiro e do Torneio Guilherme Paraense, na Academia Militar das Agulhas Negras, oportunidade em que irão também representar o Time Mineiro de Tiro Esportivo, representando a Federação Mineira de Tiro Esportivo.
 
Manhuacu.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}