Pastor cria projeto de evangelismo urbano em Carangola



 

Tamanho da fonte    




O pastor Ramon Mendonça da Primeira Igreja Batista em Carangola criou um projeto de evangelismo criativo por nome de ''Som do Céu''. Com auxilio de uma Kombi, o pastor Ramon com sua equipe visita os bairros levando  palavra de salvação e esperança. Valorizando o amor, levando alegria aos corações e uma música que transforma a vida da pessoa.
 
Em entrevista, o pastor Ramon disse que esse trabalho iniciou após uma viagem missionária. ''Esse projeto nasceu em meu coração quando estava fazendo missões na África esse ano. E o nome do projeto é baseado no livro de 1º Coríntios 13:13'', comentou.
 
O pastor Ramon afirmou que as missões urbanas serão realizadas em outras cidades, ''Estaremos visitando os bairros de Carangola e cidades vizinhas, com a Kombi, levando evangelismo criativo através de louvores, palavra, visitas, teatro, circo, dança e também realizando ações sociais'', acrescentou.
 
A visão desse trabalho é trazer crescimento para o reino de Deus e com isso a paz será estabelecida nos corações daqueles que aceitarem viver uma vida abençoanda. A equipe ora pelas pessoas e ministra palavra de edificação. 
 
Ramon também ressaltou o desafio que a igreja enfrenta. ''O grande campo missionário desse século são as cidades. Eles necessitam cada dia de mais missionários e igrejas que estejam dispostas a gastar suas vidas em prol do resgate da cidade. O campo já está pronto para a ceifa, esperando os ceifeiros'', disse.
 
A igreja deve servir a Deus na cidade com todas as suas forças e estruturas, pois só assim o Reino divino será implantado.
 
Moisés de Oliveira













}