Pastor Henrique será pastor auxiliar dirigente da Sede da AD Petrina



 

Tamanho da fonte    




Foi apresentado na noite deste domingo, 06, na Primeira Assembleia de Deus da Petrina, em Manhuaçu, o pastor Henrique da Costa, que será o auxiliar da sede. Ele foi empossado ao lado de sua esposa Keli Gomes, pelo pastor presidente Jorge Carlos da Costa e recebido pela igreja e ministério.

Pastores das congregações da região prestigiaram a cerimônia de recepção do pastor Henrique que irá desempenhar trabalho em conjunto com o pastor Luciano Venzel, ambos dirigentes da sede da Petrina.

Henrique foi dirigente da congregação da Assembleia do bairro Ponte da Aldeia e atual presidente regional do conjunto de jovens, atua sempre com responsabilidade e competência nos serviços para o reino de Deus. Henrique é filho do pastor presidente, Jorge Carlos. Na oportunidade Henrique agradeceu toda igreja pela recepção calorosa e colocou a disposição de todos a fim de fazer o melhor para o crescimento da obra.

Na próxima quarta-feira, 09, o pastor Valmir Xavier do Sul de Minas irá tomar posse da congregação Ponte da Aldeia e continuará os serviços iniciados pelo pastor Henrique.

Portal Alfavip














}