MANHUACU.COM - Pastor Henrique será pastor auxiliar dirigente da Sede da AD Petrina

Pastor Henrique será pastor auxiliar dirigente da Sede da AD Petrina



 

Tamanho da fonte    




Foi apresentado na noite deste domingo, 06, na Primeira Assembleia de Deus da Petrina, em Manhuaçu, o pastor Henrique da Costa, que será o auxiliar da sede. Ele foi empossado ao lado de sua esposa Keli Gomes, pelo pastor presidente Jorge Carlos da Costa e recebido pela igreja e ministério.

Pastores das congregações da região prestigiaram a cerimônia de recepção do pastor Henrique que irá desempenhar trabalho em conjunto com o pastor Luciano Venzel, ambos dirigentes da sede da Petrina.

Henrique foi dirigente da congregação da Assembleia do bairro Ponte da Aldeia e atual presidente regional do conjunto de jovens, atua sempre com responsabilidade e competência nos serviços para o reino de Deus. Henrique é filho do pastor presidente, Jorge Carlos. Na oportunidade Henrique agradeceu toda igreja pela recepção calorosa e colocou a disposição de todos a fim de fazer o melhor para o crescimento da obra.

Na próxima quarta-feira, 09, o pastor Valmir Xavier do Sul de Minas irá tomar posse da congregação Ponte da Aldeia e continuará os serviços iniciados pelo pastor Henrique.

Portal Alfavip














}