Pátio de Veículos de Lajinha é incendiado durante a madrugada



 

Tamanho da fonte    




O Pátio de Veículos de Lajinha – MG, conhecido como “Pátio Lajinha”, credenciado para remoção de veículos, foi incendiado na madrugada de sábado, 06/05. A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h40. Quando o proprietário do Pátio abriu o portão principal o local já havia sido atingido pelas chamas em grandes proporções. O total de veículos perdidos ainda não foi confirmado.
 
Veja o vídeo ao final da página
 
Diversas motocicletas e uma Pick-Up S10, cor preta, placas PPO-5612, já estavam totalmente incendiados. A PM ainda identificou que o foco principal do incêndio, aparentemente, partia da S10 cujo proprietário é acusado de cometer um homicídio em São José do Mantimento – MG, no dia 28/03/2017.
 
Câmeras de seguranças instaladas no Pátio captaram a ação criminosa de dois indivíduos encapuzados. As imagens indicam que o objetivo dos autores era incendiar a S10 que estava recolhida como evidência, devido ao envolvimento do proprietário no homicídio. A suspeita é de que os autores do incêndio queriam destruir o veículo.
 
Os policiais isolaram o local e após rápida avaliação iniciaram a intervenção para apagar o fogo, com o apoio de populares que auxiliaram na remoção dos carros e motocicletas que ainda não haviam sido atingidos totalmente pelas chamas. Os veículos tiveram que ser arrastados para um local seguro. Os policiais utilizaram mangueiras d’água para combater o incêndio.
 
Como há a suspeita de que um dos autores tenha sofrido queimadura, frações policiais da região foram informadas do ocorrido para realizar contato com hospitais e postos de saúde, averiguando a entrada de casos de pacientes com ferimentos por queimaduras.
 
O caso está sob investigação.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656

Veja o vídeo!