PC prende duas pessoas envolvidas com receptação em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil, através da Delegacia Adjunta de Furtos e Roubos/Falsificações e Defraudações da 29ª Delegacia de Polícia Civil/Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira, 17/08, deflagrou operação policial onde culminou na prisão em flagrante delito de uma mulher e um homem por crime de receptação.
 
Os autores franquearam a entrada da equipe policial na residência, onde foram arrecadados um notebook, dois aparelhos de telefone celular, um Ipad, a  quantia de R$1.488,50, todo sem comprovação de procedência e de notas fiscais de compra.
 
Os envolvidos estavam utilizando as redes sociais com anúncio em grupo de nome fantasia “Compre barato Manhuaçu” hospedado no site Facebook, de venda  do Ipad pelo valor de R$ 2.500,00.
 
Ambos são contumazes na prática de venda de drogas e já são conhecidos por  trocar materiais furtados em drogas. Os acusados residem no Bairro Santa Luzia.
 
A diligência resultou na prisão em flagrante dos suspeitos que foram conduzidos a Unidade Policial para as providências de praxe.
 
A ação policial contou com a participação dos Investigadores de Polícia da Furtos e Roubos, Mirian e Thiago, e a colaboração dos investigadores da Delegacia de Homicídios, Matheus e Luiz Cesar.
 
Manhuacu.com/com informações da Polícia Civil













}