PC realiza terceira fase da Operação Guerra aos Clones



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil de Minas Gerais, através das Delegacias de Abre Campo e Matipó, realizou nesta quarta-feira, 05/04, a terceira fase da Operação Guerra aos Clones.
 
Desde novembro de 2016 as PC's de Abre Campo,  Matipó e Manhuaçu estão apurando esquema de clonagem de veículos. Neste primeiro momento, identificou-se os veículos que tiveram seus componentes identificadores adulterados.
 
Em janeiro, na segunda fase da operação, a Delegacia de Abre Campo apreendeu cerca de 10 veículos clonados na Comarca. Na ocasião os recepetadores foram presos em flagrante.
 
O foco da operação passou a ser desmantelamento do esquema de quem rouba/furta, adultera e introduz na cicirculação o veículo clonado com aparência de lícito. Os policiais identificaram esses criminosos que atuavam na Comarca e representaram por suas prisões cautelares.
 
Dessa forma, nesta quarta, dezenas de policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Ponte Nova. 
 
Foram presos José Antônio Rodrigues, o Zezão, em Ponte Nova. Diogo Miquelino foi preso em Abre Campo. "André da rua do Morro" de Abre Campo e Jorginho de Ponte Nova estão foragidos.
 
Diversos documentos e veículos com suspeita de adulteração foram apreendidos na residência dos envolvidos.
 
A operação contou com  apoio de investigadores de Manhuaçu e Ponte Nova sendo coordenada pelo Delegado de Matipó/Abre Campo, sob supervisão do DRPC de Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PC
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}