PDT-MG inicia articulações pelo Estado



 

Tamanho da fonte    




O Partido Democrático Trabalhista de Minas Gerais realizou uma reunião, na tarde desta última segunda-feira, 15/05, em Belo Horizonte. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Fiscais da Fazenda de Minas Gerais. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente do partido em Minas Gerais, deputado fedeal Mário Heringer.
 
A idiea é fazer encontros menores, com cerca de trinta municípios, quinzenalmente, para possibilitar uma discursão mais telhada dos assuntos. Nesta primeira reunião, compareceram representantes de 37 municípios.
 
A principal pauta do encontro foi a reestruturação do partido no Estado em suas bases municipais. A inteção é desenhar um novo mapa político do PDT em Minas Gerais e fortalecer a estrutura pedetista para as disputas estadual e federal para as eleições do próximo ano. Na oportunidade, os militantes trataram também da nova legislação eleitoral em vigor e das mudanças que ainda podem surgir para as eleições de 2018, como a clausúla de barreira, coligações e fidalidade partidárias etc. Sírley Soalheiro, vice-presidente nacional da AMT - Ação da Mulher Trabalhista - e secretária geral do PDT/MG, e Jorge Waschington Cançado Neto, advogado do partido, fizeram os esclarecimentos para o público.
 
Os dirigentes do PDT de Manhuaçu, Marcelo Heringer, Rose Catta Preta e Senisi Rocha, estiveram presentes.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}