Peppa Pig chega a Manhuaçu no Teatro João Bracks



 

Tamanho da fonte    




Com o sucesso no canal por assinatura Discovery Kids, o desenho animado “Peppa Pig”, ganha espaço no teatro. Em um mês de estreia, a Cia Faz Arte apresenta o espetáculo infantil no dia 14 de junho em duas sessões as 15h e 17h no Teatro João Bracks, em Manhuaçu.

Peppa Pig é uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker, distribuído pela E1 Kids. Na história, Peppa é uma porquinha cor-de-rosa de quatro anos de idade que mora com o irmão George e os pais Mamãe Pig e Papai Pig. A pequena Peppa adora brincar com os amigos e cuidar do irmãozinho. Mas o passatempo preferido é pular nas poças de lama ao redor de sua casa. E claro, as aventuras sempre terminam com boas gargalhadas.

Com a adaptação teatral e direção de Beto Moreno, o espetáculo mostra como algumas atividades podem ser divertidas. Por exemplo: tomar banho depois de brincar de bola no quintal, ler histórias antes de dormir e até mesmo reciclar o lixo. O infantil estreou a pouco mais de 3 meses no Rio de Janeiro. Já passou também por outras capitais como Belo Horizonte, Curitiba, São Luis.

E dando seqüência em sua turnê, Manhuaçu receberá o espetáculo. “É sempre um prazer trazer espetáculos infantis para as cidades do interior. Manhuaçu será a segunda cidade do interior do país e a primeira do interior de Minas Gerais a receber o espetáculo Peppa Pig que é um sucesso em todo mundo”, explicou o produtor local do espetáculo, Henderson Medeiros, da Absolut Produções e Eventos, que já passou por Manhuaçu com outros espetáculos como As Aventuras da Galinha Pintadinha e o humorista Matheus Ceará da Praça é Nossa.

Os ingressos do infantil Peppa Pig serão vendidos a partir do dia 01 de Junho nas bilheterias do Teatro João Bracks ao preço antecipado de R$20,00 (valor de meia-entrada) . Crianças à partir de 24 meses de idade pagam entrada.

Manhuacu.com














}