Pet Center AuQmia é inaugurado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O Pet Center AuQmia foi inaugurado, na manhã de sábado, 16/12, na BR-262, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. 
 
Logo pela manhã, clientes e amigos participaram do momento festivo em que dezenas de crianças fizeram um tour pelo novo estabelecimento e conheceram detalhes do tratamento para cães e gatos. Eles receberam o certificado de “Médico Veterinário Mirim”.
 
A veterinária responsável pelo Pet Center AuQmia, Dra Vanessa Mollica Caetano Teixeira, detalhou as novidades do Pet Center. “Denominados de Pet Center porque é um lugar maior a fim de buscar mais conforto para os pacientes e clientes. É um espaço que tem uma sala de espera mais confortável, estacionamento e proporcionamos baias maiores em que os animais podem ficar internados por mais tempo”, explicou.
 
Dra Vanessa também falou sobre as novidades. “Com o espaço maior, conseguimos ter mais salas de internação comum, internação para parvovirose e outra pra cinomose e a novidade é a sala de internação somente para gatos onde o estresse diminuiu”, comentou.
 
Mesmo com a inauguração do Pet Center AuQmia , os serviços prestados de banho, petshop e comércio em geral no Pet Shop AuQmia situado à Rua Antônio Wellerson, nº 504, no Bairro Santo Antônio, continuarão funcionando normalmente. 
 
Outros informações pelos telefones: (33) 3331-7080 - Cel.:(33) 9907-2595 / (33) 9118-5314. www.petshopauqmia.com.br ou facebook.com/clinicaveterinariaepetshopauqmia
 
Geilson Dangelo













}