Piloto José Dutra fica em primeiro lugar na Copa Show Minas de Motocross em Pedra Bonita



 

Tamanho da fonte    




O piloto de São Pedro do Avaí, José Dutra, venceu na categoria 230cc com facilidade a Copa Show Minas de Motocross, em Pedra Bonita, neste domingo, 18/06
 
Após fazer uma boa largada, José abriu vantagem e liderou a corrida de ponta a ponta chegando 15 segundos à frente do segundo colocado.  Em outra bateria da mesma categoria, 230cc, o piloto estreou a nova moto, Yamaha TTR 230cc, que na ocasião não estava totalmente preparada para competição, dificultando a atuação do piloto que largou em nono lugar e ainda alcançou o terceiro lugar na corrida, mais devido a moto não estar devidamente preparada, os raios da roda traseira vieram a quebrar impossibilitando que o piloto encerrasse a corrida.
 
"Mesmo não completando a prova, fiquei feliz com a atuação do piloto José Dutra, que mostrou do que é capaz dentro da pista. E mesmo diante das dificuldades brigou de igual pra igual com os oponentes", comentou Matheus de Paula, patrocinador Tinauto Motos Yamaha.
 
Mais tarde o piloto ainda disputou a categoria MX1, 450cc , chegando em primeiro. 
 
"Gostaria muito de agradecero apoio daqueles que vieram torcer por mim e aos patrocinadores. Gostei muito da nova moto e espero conquistar muitos títulos com ela", afirmou o piloto. 
 
"Mesmo não estando preparada deu pra perceber que a moto é boa nas curvas tem força e é bem macia. Estou ansioso pra ter a moto 100 por cento preparada rendendo como é de se esperar", concluiu José Dutra.
 
Manhuacu.com