Piloto José Dutra firma parceria para competir com nova moto



 

Tamanho da fonte    




O Piloto de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, José Dutra, firmou parceria com a Tinauto Yamaha para competir com a nova moto TTR 230. O contrato foi fechado nesta quarta-feira, 26/04, em que também participou o Vereador José Eugênio que apóia o atleta.
 
A moto é equipada com motor 4 tempos, 230cc, freio dianteiro a disco, partida elétrica, suspensão traseira com link, cores e grafismos inspirados nos modelos internacionais de competição. Também é equipada com monocilíndrico, OHC, refrigerado a ar e com duas válvulas no cabeçote que é altamente confiável e fornece torque e potência em ampla faixa de utilização para o off road.
 
As rodas têm 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, ambas em alumínio. O freio dianteiro é a disco enquanto que o traseiro é a tambor.
 
A moto será levada para a cidade de Rodeiro/MG para ser preparada para competição.
 
Para o atleta José Dutra esta é mais uma conquista e incentivo. “Fico muito feliz por mais esta conquista. É um sonho que está sendo realizado, pois esta moto me dará melhores condições de competir com igualdade nos campeonatos”, comentou.
 
O Vereador José Eugênio destacou que o atleta deve ser incentivado, pois leva o nome de Manhuaçu para todo o Brasil. “O José Dutra é um tesouro que temos e deve ser incentivado, pois além de ser muito bom e talentoso, ele leva o nome de Manhuaçu para todo o Brasil”, ressaltou.
 
Competições
 
José Dutra está atualmente disputando o Campeonato Mineiro de Motocross. Na etapa de Jeceaba/MG, ele ficou em 3º lugar e a próxima etapa será no dia 10 e 11 junho, em Congonhas. Além disto, o piloto também irá competir o Campeonato Brasileiro de Motocross, sendo o início  no dia 04/06 em Cornélio Procópio/PR.
 
Geilson Dangelo
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656