PM aborda suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Lajinha



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu um menor de 14 anos depois de uma abordagem na noite de sexta-feira, 28/04, em Lajinha. Drogas também foram apreendidas e os três suspeitos estariam envolvidos com o tráfico.
 
Após receber informações de que alguns rapazes que estavam num estariam encomendando drogas pelo celular, os policiais iniciaram uma campana e passaram a monitorar as pessoas que seguiam pela MG 108, sentido ao “Bar do Goiaba”, quando três pessoas, sendo uma delas menor, apareceram no local. Logo, foi contatado que os indivíduos tinham envolvimento em diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram abordados e submetidos a busca pessoal.
 
Neste momento, um suspeito dispensou duas buchas de maconha e um papelote de cocaína, enquanto outro dispensou mais uma bucha de maconha.
 
Diante dos fatos, o menor de 14 anos foi apreendido, e os rapazes de 18, 19 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A droga também foi apreendida.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}