PM apreende 610 quilos de maconha em carreta na BR 116, em Governador Valadares



 

Tamanho da fonte    




Policiais Militares da Oitava Companhia PM Independente de Policiamento Especializado (8ª Cia Ind PE), apreenderam na noite de quinta-feira, 22/06, 610 quilos de maconha que estavam no interior de um reboque acoplado ao caminhão Mercedes-Benz LS 1933, emplacado no município de Assis/SP. A apreensão ocorreu no trecho de Governador Valadares.
 
A droga foi apreendida quando os militares realizavam patrulhamento próximo ao Posto Planalto II, na BR-116, momento em que perceberam quando um homem, ao avistar a viatura, mudou de direção, acelerando o passo enquanto caminhava. Ao ser abordado, o homem demonstrou bastante nervosismo, dando respostas vagas ao que lhe foi perguntado.
 
Diante da suspeita, os militares descobriram o caminhão que ele conduzia, que estava parado naquelas proximidades e, ao efetuar buscas na carroceria do reboque, sentiram forte odor de maconha, sendo encontrado vários tabletes da droga embalada pesando aproximadamente 610 quilos.
 
O caminhão e o reboque foram removidos para o pátio de um guincho credenciado e o autor de 46 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
 
Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª RPM













}