PM apreende arma de fogo com suspeitos de roubo na região



 

Tamanho da fonte    




Policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e seis cartuchos intactos, nesta quarta-feira, 08/03, na casa de um morador de Pedra Bonita, suspeito de envolvimento em roubos na região. 
 
A PM recebeu informações de que dois indivíduos, envolvidos com a criminalidades, estavam indo em direção à cidade de Pedra Bonita de posse uma arma de fogo. 
 
Segundo informações, os autores estavam em uma motocicleta CB 300, de cor preta e poderiam praticar algum roubo já que um deles é suspeito de participar de assaltos na região.
 
Policiais militares saíram em rastreamento e encontraram os suspeitos. Eles foram abordados e o condutor da motocicleta simulou que pararia o veículo, mas acelerou novamente e fugiu. O autor que estava na garupa deu tiros em direção aos policiais.
 
A equipe PM conseguiu informações sobre o endereço do autor e foi até a casa dele. O cidadão foi encontrado e um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidos. O celular e a roupa que o autor usava durante a primeira abordagem policial foi localizada e apreendida.
 
O autor foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito, com o revólver e as munições apreendidas.
 
O segundo envolvido, que atirou contra os policiais, ainda sendo rastreado.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656