PM apreende arma de fogo e munições na zona rural



 

Tamanho da fonte    




Um indivíduo de 20 anos, morador do Córrego Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu, foi preso pela Polícia Militar após fugir de uma blitz nesta segunda-feira, 29/05. Um revólver calibre 22 e oito munições foram apreendidos.
 
O autor fugiu de uma blitz de trânsito no Centro da cidade, mas foi identificado e localizado em sua residência, no Córrego Coqueiro Rural. O infrator alegou que é inabilitado e que por isso fugiu da blitz. 
 
Na motocicleta os policiais encontraram uma munição calibre 22 e dentro da casa dele foi encontrado um revólver calibre 22 carregado com sete munições. O infrator não apresentou nenhuma documentação relativa à arma de fogo. 
 
Esse indivíduo possui uma extensa ficha criminal contendo delitos tais como receptação, dano, ameaça e até uma tentativa de homicídio. Ele também é alvo de denúncias referentes a disparo de arma de fogo.
 
O autor foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A arma, as munições, um aparelho celular, sem origem comprovada, e a motocicleta usada pelo autor foram apreendidas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}