PM apreende armas e munições em Durandé



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu armas e munições após cumprimento de mandado de busca e apreensão em Durandé. A ação faz parte da operação “Cidade Segura”, desencadeada em todo o estado de Minas Gerais nesta terça-feira, 31/10.
 
A partir de uma denúncia à PM foi possível identificar o autor. Durante as buscas na residência do denunciado por porte ilegal de arma de fogo, os policiais apreenderam: uma garrucha calibre 22 e uma calibre 38; uma espingarda calibre 36; uma espingarda de pressão 5,5 mm; seis cartuchos intactos de munição calibre 22; oito cartuchos intactos de munição calibre 36; dois cartuchos intactos de munição calibre 38; três cartuchos vazios calibre 36; um recipiente contendo pólvora e um recipiente contendo esferas.
 
Questionado sobre as armas, o denunciado alegou que mantinha o material em casa porque gosta de armas, e ainda disse que não possui nenhuma inimizade.
 
Ele recebeu voz de prisão pela posse de armas de fogo de uso permitido e foi conduzido ao destacamento de Durandé para registro do REDs, e posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Manhumirim onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
 
Tribuna do Leste













}