PM apreende armas e veículos em Lajinha



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar desenvolveu nesta quinta-feira, 20/07, Operação Cidade Segura V.
 
Durante todo o dia equipes policiais de Lajinha, Chalé e São José do Mantimento, todas pertencentes ao 4º Pelotão, realizaram diversas atividades, entre elas, cumprimento de Mandado de prisão e de busca e apreensão, além de Operação desarmamento, que culminou com apreensão de quatro armas de fogo, farta munição, recolhimento de três veículos irregulares e diversas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas e o principal, nenhum crime, aumentando assim a sensação de segurança em nossa comunidade.
 
Dando prosseguimento a operação, que culminou também com a prisão de 2 maiores e apreensão de 1 menor. Com os envolvidos foram localizado mais de 30 buchas de maconha, papelotes de cocaína além de uma balança de precisão.
 
Conforme informado pelo Tenente Maxwell, Comandante do 4º Pelotão, essas ações são extremamente importantes na luta contra a criminalidade. O Oficial ressalta que o resultado positivo não seria possível sem a dedicação exclusiva dos valorosos Policiais Militares que durante todo o dia uniram esforços para o cumprimento da missão. Outro ponto destacado pelo Tenente é a participação de toda a comunidade realizando denúncias de atos ilícitos como tráfico de drogas.
 
Tenente Maxwell ainda ratificou a necessidade de toda a comunidade se unir no combate ao crime e que para isso ações simples como informar aos autoridades quanto a veículos em atitudes suspeitas, disparos de arma de fogo em Zona Rural, contribuem para a promoção da paz social em Lajinha. "Lembrando através dos telefones 181 ou 190, pode-se fazer denúncia assegurado o sigilo das informações".
 
Walter Luiz













}