PM apreende cocaína no Bairro Santa Cruz, em Caratinga



 

Tamanho da fonte    




Por volta das 15h desta quarta-feira, 01/08, uma equipe de patrulhamento a pé recebeu denúncias noticiando que estaria ocorrendo o comércio de drogas em um estabelecimento comercial da travessa São Vicente de Paula, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga.
 
Com o apoio da viatura do setor, os militares se deslocaram para o local e realizaram monitoramento, como explicou Soldado Wallacy: “Nós ficamos monitorando a entrada e saída de alguns indivíduos que não estariam no estabelecimento para realizar o corte de cabelo. Após estas observações nós realizamos algumas abordagens próximas ao local e, quando adentramos ao estabelecimento já visualizamos duas porções de substância semelhante à cocaína, e, em busca pessoal ao proprietário, foi encontrado no bolso dele dois micro tubos com substância análoga a cocaína, prontos para a venda.”
 
O homem, de 28 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, juntamente com a quantia de R$ 41 em dinheiro, as duas porções de cocaína que foram encontradas, durante vistoria ao estabelecimento, na gaveta de um móvel, e os dois micro tubos de cocaína que estavam no bolso do abordado. 
 
“A princípio, ele disse que o material encontrado na gaveta possivelmente seria de alguém que deixou no estabelecimento. Já em relação à droga encontrada durante a busca pessoal, ele disse que um rapaz teria deixado para ele guardar.”, completou Soldado Wallacy.
 
Segundo apurado, ele não foi autuado pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado de plantão.
 
TV Super Canal













}