PM apreende droga com jovens em Lajinha



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu droga, balança de precisão e sementes de maconha após abordar quatro jovens durante operação conjunta realizada no distrito de Prata, em Lajinha. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido.
 
Os quatro jovens foram abordados após demonstrarem nervosismo ao avistarem a viatura da PM. Durante a busca pessoal nada foi encontrado. Após os policiais verificarem em torno do local onde estavam, foi encontrada uma pequena porção de semente derivadas de maconha, porém nenhum dos abordados assumiu a propriedade no momento.
 
Por se tratarem de indivíduos que constantemente são denunciados por envolvimento com o tráfico de drogas no distrito, os policiais se deslocaram até a casa de cada um dos envolvidos onde realizaram buscas. Na residência do jovem de 18 anos foi encontrado dois invólucros de cocaína junto com a balança de precisão.
 
Durante o registro da ocorrência o menor de 15 anos assumiu ser proprietário das sementes encontradas no local da abordagem.
 
O jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, junto aos materiais, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
 
Tribuna do Leste













}