MANHUACU.COM - PM apreende drogas e conduz dois suspeitos de tráfico em Lajinha

PM apreende drogas e conduz dois suspeitos de tráfico em Lajinha



 

Tamanho da fonte    




Um morador do bairro Vale do Sol, em Lajinha, foi preso pela Polícia Militar, na noite da sexta-feira, 06/04, como suspeito de envolvimento com o trafico de drogas. 56 buchas de maconha foram apreendidas na casa do indivíduo.
 
A PM recebeu informações de que um cidadão estaria guardando drogas em sua casa para três homens denunciados como traficantes de drogas.
 
Policiais Militares foram à casa do denunciado e, com autorização do morador, realizaram uma busca pessoal. Foram encontradas e apreendidas 56 buchas de maconha.
 
O indivíduo disse que a droga pertencia a outros indivíduos e que apenas estava guardando os entorpecentes em casa. Ainda foi encontrada uma munição calibre 38 intacta. Ele disse que possuía a munição a bastante tempo.
 
Um dos homens apontado como proprietário da droga encontrada foi localizado e detido. Ele negou ser o dono das buchas de maconha encontradas, mas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
 
O indivíduo, com quem a droga estava guardada foi preso e autuado na delegacia. Todo material ilícito apreendido foi entregue à Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}