PM apreende drogas enterradas em lote de Caratinga



 

Tamanho da fonte    




Durante patrulhamento, militares avistaram dois suspeitos de 23 e 34 anos enterrando drogas em um lote vago, enquanto dois menores permaneciam vigiando a chegada da polícia ao local. Ao perceberem a aproximação da viatura, os menores saíram gritando e fugiram, mas foram alcançados por policiais militares a cerca de 100 metros.
 
Com um dos acusados a polícia localizou um celular que foi apreendido. No local onde os dois homens foram avistados, os policiais encontraram enterrados 195 pinos menores e 245 maiores para armazenamento de cocaína para venda, 5 tabletes maiores de maconha e 46 tabletes menores, duas balanças de precisão, e blocos de anotações com apelidos de pessoas conhecidas no meio policial, como traficantes e usuários de drogas, para o controle contábil. Há aproximadamente 5 metros do local, foram encontradas ainda 6 munições calibre .22. Na residência do jovem de 23 anos, foi localizado R$ 1.307,00.
 
Durante os trabalhos, a parceira de um dos suspeitos desacatou os militares, sendo também presa. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os menores apreendidos.
 
Tribuna do Leste













}