PM apreende garruchas e revólver após denúncia



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e 34 munições intactas de calibre variados no dia 07/03, após registro de denúncia anônima. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.
 
A ação da PM aconteceu após registro de denúncia sobre um comerciante da cidade que estava com duas armas de fogo. Policiais foram averiguar a situação e encontraram uma garrucha calibre 22 e 28 munições dentro de um saco às margens do rio que passa nos fundos do estabelecimento comercial do autor.
 
Em continuada às buscas, a PM foi informada que um cidadão havia levado mais uma arma de fogo do autor para a casa dele, no intuito de favorecer o amigo.
Na casa do denunciado os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com 5 munições.
 
Ainda durante os registos, a PM recebeu informação de que o autor estava tendo problemas de relacionamento com o seu cunhado e que este homem também estava com uma arma de fogo guardada em casa.
 
Policiais foram até a casa do cidadão e encontraram uma garrucha calibre 22 com uma munição. O material foi apreendido.
 
O comerciante foi preso com a esposa, o amigo e o cunhado. As três armas de fogo e as munições apreendidas foram levados para a delegacia, onde os envolvidos foram autuados.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}