PM apreende mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados em Matipó



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Matipó apreendeu mais de 600 caixas de cigarros contrabandeados que estavam numa fazenda, no Córrego Limeira. A ação ocorreu após a PM receber denúncia através do Disque Denúncia Unificada (DDU 181), que levaram os policiais a fazenda onde foram localizados produtos contrabandeados e armas de fogo.
 
O caseiro da fazenda recebeu os policiais, e durante a conversa admitiu que havia ali uma arma calibre .16, para garantir a segurança da fazenda. Em contato com o proprietário, ele foi cooperativo com o trabalho da polícia, e disse que haviam várias caixas de cigarro sem nota fiscal.
 
Em uma edificação com paredes de alvenaria, foram localizadas 176 caixas, com 50 pacotes contendo 10 maços cada pacote. Mais 488 caixas com 50 pacotes contendo 10 maços cada foram localizadas em um cômodo, ainda foram encontrados 61 pacotes avulsos.
 
Em conversa com o caseiro sobre a existência de mais armas, ainda entregou uma espingarda poveira e uma pistola calibre .635, que estava na casa sede da fazenda.
 
Todo o material foi apreendido e transportado em caminhão cedido pelo Poder Público de Matipó para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}