PM apreende menores infratores por furto de veículo



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar localizou um automóvel Volkswagen Gol furtado durante a madrugada de sábado, 16/12, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. Dois menores infratores foram apreendidos e dois autores presos.
 
A vítima acionou a PM e relatou sobre o furto de seu automóvel. De acordo com as informações passadas pelo solicitante, policiais militares suspeitaram do envolvimento de um menor infrator, responsável pela pratica de outros furtos de veículo do mesmo modelo do automóvel furtado e utilizando a mesma forma de ação criminal. Além disso, o carro furtado foi encontrado em um terreno, que fica próximo à casa do suspeito.
 
Uma equipe PM foi à casa do menor infrator que admitiu a autoria do delito e informou o nome do segundo envolvido, também menor de idade, que por sua vez confirmou sua participação no furto.
 
No imóvel, foi apreendido um instrumento conhecido como “chave mixa” usado para arrombamento de veículos.
 
Na casa onde os menores infratores foram apreendidos, a PM prendeu dois indivíduos, maiores de idade, pelo crime de corrupção de menores.
 
O veículo recuperado foi apreendido e removido pelo pátio São Lucas. 
 
Os menores apreendidos, devidamente acompanhados pelos seus representantes legais, receberam voz de prisão em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de furto. Os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo delito de corrupção de menores. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foi instaurado Inquérito Policial.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}