PM apreende pés de maconha em residência



 

Tamanho da fonte    




Verificando denúncias recebidas via 181, a equipe Policial Militar de Realeza com apoio da equipe Tático Móvel de Manhuaçu, abordou vários suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas nos Distritos de Vilanova e Realeza, entre eles, um apresentava em seu aparelho celular fotos de uma planta parecida com “Cannabis sativa” Maconha.
 
Na casa do jovem denunciado, a Polícia Militar localizou dois pés de maconha, medindo aproximadamente 70 cm cada, sendo apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.
 
O jovem que é morador do distrito de Realeza e se encontrava no regime condicional e foi questionado sobre a foto e sobre o cultivo da planta, embora tenha em um primeiro momento negado os fatos afirmando que já teria destruído as plantas de Maconha. A Polícia Militar decidiu realizar uma averiguação na residência do suspeito.
 
O jovem acabou confessando estar cultivando a maconha em sua residência, na ocasião a Polícia Militar deu voz de prisão contra o jovem e o conduziu para a 29ª DRSP em Manhuaçu onde foi autuado em flagrante por cultivo de Maconha.
 
Portal Vilanova













}