PM apreende revólver e munições durante patrulhamento



 

Tamanho da fonte    




Dois homens foram presos e uma arma de fogo apreendida pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo Córrego Boa Vista, zona rural de São João do Manhuaçu, nesta quarta-feira, 18/10.
 
Policiais militares patrulhavam uma área próxima a um posto de combustível quando viram dois indivíduos em atitude suspeita em uma lavoura. Ao verem os policiais, os suspeitos arremessaram um objeto no meio do mato. 
 
Os dois indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com um dos autores os policiais encontraram duas munições calibre 38 e uma touca ninja. Durante a busca foi observado que o outro abordado estava vestido com duas calças e duas blusas, mas ele não soube justificar o motivo de estar vestido com dois pares de roupas.
 
Em seguida, uma varredura foi feita no local da abordagem e um revolver calibre 38 foi localizado pela equipe policial.
 
No aparelho celular de um dos autores foram encontrados registros de contatos de indivíduos conhecidos por envolvimento com a criminalidade na região, além de mensagens de texto relativas a vários delitos.
 
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à delegacia de Policia Civil, com todo material apreendido e a motocicleta de um dos envolvidos que foi encontrada e recolhida.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}