PM apreende simulacro e drogas com ex- presidiário



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e um tablete de maconha com um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta segunda-feira, 02/10, na Baixada, em Manhuaçu.
 
A PM foi acionada pela mãe de uma menor infratora de 16 anos. A mulher contou aos policiais que a filha havia sido ameaçada de morte por um indivíduo armado com um revólver.
 
Policiais saíram em rastreamento e localizaram o denunciado. Ele saiu correndo ao ver os policiais e jogou um objeto ao chão. 
 
O autor foi abordado e durante buscas próximo ao local da abordagem os policiais encontraram uma imitação de revólver, um tablete pequeno de maconha e cerca de 20 reais em dinheiro.
 
O infrator disse que havia saído do presídio, onde cumpria pena, no dia 29/09. 
 
Ele negou as ameaças contra a adolescente, mas segundo relatos, a garota e amásia do autor havia se agredido fisicamente no dia anterior, 1º/10.
 
O autor foi preso e conduzido à delegacia com o material apreendido.  A amásia do autor, a menor infratora e a mãe dela também foram conduzidas à delegacia para adoção das demais medidas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}