PM conduz dois homens e apreende motocicleta na Ponte da Aldeia



 

Tamanho da fonte    




Na madrugada deste sábado, 21/01, dois homens ao verem a viatura policial na região da BR 262, na Ponte da Aldeia, desceram da motocicleta em que estavam com o farol apagado, deixaram-na abandonada e entraram em um matagal.  Ao ser realizada consulta, os policiais descobriram que o veículo foi alvo de furto/roubo em Orizânia no dia 13/01.
 
Durante a ocorrência a PM recebeu informações de que dois homens suspeitos haviam chegado a um bar próximo ao local muito ofegantes, sentado e pedido uma cerveja. No local, os dois foram abordados. Com um deles foi encontrada uma chave de motocicleta. Com outro nada de ilícito.
 
Na conversa com testemunhas, os policiais descobriram que os dois haviam saído do meio do mato próximo à BR. No local foram encontrados dois capacetes e um vidro de perfume.
 
Os dois foram levados para Ponte do Silva, onde moram, para esclarecimentos sob os fatos. Com versões diversas, os dois foram levados para a delegacia de polícia e a motocicleta recolhida ao pátio credenciado.
 
Luiz Nascimento/Manhucunews
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}