PM de Manhumirim quebra ponto de tráfico de drogas e prende suspeito



 

Tamanho da fonte    




Uma denúncia anônima levou a polícia a um local bem discreto, onde um jovem de 30 anos, natural de Manhumirim utilizava como ponto de tráfico de drogas. O suspeito fixou residência recentemente no Córrego Pirapetinga para não chamar a atenção.
 
Nesta terça-feira, 01/08, um morador passou a informação de que o tráfico era intenso, e a comunidade estava ficando incomodada com a atuação do morador, que estava refinando cocaína no local e repassando para outros traficantes que seriam responsáveis pela venda direta aos usuários.
 
Considerando a prova robusta, a Polícia Militar encaminhou as informações ao Ministério Público e ao poder Judiciário que expediu Mandado de Busca e Apreensão, cumprido ontem à tarde.
 
Durante as buscas, o PM Tenente Garcia localizou um saco de ração que continha em seu interior produtos para o refino e preparo de cocaína. Também foram encontradas uma barra de pasta base de cocaína, mais alguns resquícios desta barra, além de uma sacola contendo polvilho, uma sacola contendo boro, uma embalagem menor contendo anestésico, uma pomada de nome Lidial (cloridrato de lidocaína 50mg), uma pomada de nome Lidopass (lidocaína 50mg), um instrumento metálico que serve para prensar e preparar a droga e um tubo de pvc adaptado.
 
O suspeito admitiu que a barra de pasta base encontrada dentro da sacola lhe pertencia, e contou que para preparar a droga misturava os demais produtos como polvilho, em outra tinha boro, em outra tinha anestésico, além das pomadas. Ele disse que após a mistura, colocava na prensa e deixava secar e vendia como cocaína. Todo material foi apreendido, junto a uma moto Titan, que era utilizada para comercialização droga. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}