PM de Minas Gerais e do Espírito Santo apreende arma e munições



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Durandé abordou um motocicleta HONDA NXR 200, placa de Colatina/ES e durante abordagem o condutor apresentou os documentos de porte obrigatórios CNH e CRLV regulares, contudo, demonstrou nervosismo e pareceu estar com um volume dentro da blusa, gerando suspeição, logo foi procedida busca pessoal, onde foi localizado no bolso da blusa, uma sacola contendo vários apetrechos de munições, sendo entre eles dois cartuchos intactos calibre 36 e um vazio, pólvora, espoletas e esferas, tais materiais comumente utilizados para recarregar cartuchos. 
 
Ao ser questionado, o autor disse ter comprado tais materiais no distrito Imbiruçu, Mutum, contudo, não soube dizer o nome do cidadão que vendeu para ele os materiais. Foi dado voz de prisão ao cidadão. O autor declarou na presença da testemunha, que possui uma espingarda cartucheira calibre 36 em sua residência, localizada na zona rural de Iúna/ES. Com essas informações os militares de Durandé repassaram as informações para a PM do Espírito Santo. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão em Manhuaçu, com materiais apreendidos.
 
Segunda Ocorrência
 
No dia seguinte, uma equipe da PMES que trabalha no distrito de Pequiá com as informações repassadas pelos militares de Durandé, compareceu na residência do autor e realizou a apreensão da referida arma de fogo, tendo o conduzido novamente a Delegacia da Polícia Civil em Iúna onde data vez foi ouvido e liberado. 
 
Participaram das ações que culminaram com apreensão da arma de fogo e dos apetrechos e munições os seguintes militares: Cabo Arzúrio, Cabo Magalhães, Cabo Carlos e Cabo Barbosa; já da PMES os participaram os militares, Soldado Alessandro e Soldado Vagner.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656