PM detém dois envolvidos em roubos de celulares em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Um indivíduo de 21 anos e um adolescente de 17, envolvidos em dois roubos ocorridos na manhã da terça-feira, 02/05, no bairro Santa Terezinha, foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia.
 
Os roubos foram sucessivos e as vítimas relataram que estavam indo para a escola quando foram abordados por dois cidadãos, sendo que um deles perguntou as horas. Ao pegarem seus aparelhos celulares para informarem as horas, um dos infratores, armado com uma faca, anunciou o assalto e pegou seus celulares.
 
De acordo com os relatos das vítimas, os infratores estavam vestidos com blusas de frio com capuz, sendo uma de cor amarela e outra de cor cinza.
 
Por meio de relatos de uma testemunha, imagens de câmeras de segurança e identificação do suspeito por meio de fotografia de contumazes, policiais militares saíram em rastreamento.
 
Os dois assaltantes foram encontrados em uma casa do bairro Santa Terezinha. Eles foram detidos e levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante, pois também foram identificados como envolvidos em outros roubos ocorridos na cidade recentemente.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}