PM encontra corpo de homem no Distrito de Realeza



 

Tamanho da fonte    




O corpo de Antônio Celestino do Nasciment foi localizado sem vida em meio a um bambuzal nos fundos de uma residência desabitada anexo ao Terminal Rodoviário da empresa Gontijo, no Distrito de Realeza, o encontro do cadáver foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, 02/01.
 
Antônio Celestino do Nascimento havia chegado no distrito de Realeza durante a madrugada do dia 28 de Dezembro em um ônibus da empresa Gontijo com etinerário oriundo da cidade de Santos/SP, com destino à cidade Itabaiana/SE.
 
Assim que desembarcou no Ponto de Apoio da Empresa Gontijo em Realeza, Antônio Celestino do Nascimento passou a se recusar a seguir viagem, mesmo diante da insistência dos funcionários da empresa e deixou o estabelecimento abandonando suas bagagens e tomou rumo ignorado.
 
Ainda pela manhã do dia 28/12, funcionários da empresa Gontijo comunicaram o fato a Polícia Militar que realizou um registro de desaparecimento de pessoa, lamentavelmente o corpo de de Antônio Celestino do Nascimento foi encontrado sem vida e em avançado estado de decomposição.
 
As bagagens e pertences de Antônio Celestino do Nascimento permaneceram guardadas nas dependências da empresa Gontijo a disposição dos familiares.
 
A perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local do encontro do cadáver e realizou os trabalhos liberando em seguida o corpo para o serviço funerário.
 
Portal Vilanova
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}