PM faz apreensões de armas e munições na zona rural de Durandé



 

Tamanho da fonte    




Os militares do 2º Gp MAmb de Alto Caparaó, apoiados pelos militares do 1º Gp MAmb e 2º Gp Rv de Manhuaçu e também do 1º Gp Rv de Espera Feliz estiveram no córrego do Arrependido, zona rural de Durandé, para cumprirem a diligência de busca e apreensão.
 
Inicialmente os militares apreenderam um revólver da marca Taurus, calibre .32, sem registro, municiado com três cartuchos intactos, o qual estava em uma gaveta da cômoda em um dos quartos. Em continuidade às buscas, foi localizada uma garrucha da marca Rossi, calibre .22, sem registro, desmuniciada e ainda várias outras munições, sendo elas: 45 calibre .22; três calibre .38; oito calibre .32 e 24 calibre .25 (6.35mm).
 
No veículo do autor que estava dentro da garagem, foi localizada no console central uma pistola calibre 6.35mm (.25), nº 100335, sem registro, municiada com quatro cartuchos intactos, encontraram também mais 10 cartuchos vazios, calibre 40 no interior do veículo.
 
Autor foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu onde foi autuado.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}