PM faz caçada a bandidos que explodiram caixa eletrônico do Banco do Brasil em São João do Oriente



 

Tamanho da fonte    




Uma operação da Polícia Militar da região tenta localizar na manhã desta sexta-feira, 03/08, uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em São João do Oriente.
 
Testemunhas relataram que a ação foi praticada por quatro homens que usavam armas longas e curtas. Eles instalaram explosivos nos caixas do Banco do Brasil.
 
A detonação sacudiu a pequena cidade, cuja agência ficou totalmente destruída.
 
Na fuga, os criminosos entraram em confronto com uma equipe da Polícia Militar. Houve troca de tiros e os bandidos abandonaram o carro em que estavam, em uma área rural à margem da estrada que liga São João do Oriente À BR-458 e fugiram a pé, deixando uma caixa contendo dinheiro, armas, roupas e calçados.
 
O carro roubado, um Nissan Versa, branco, foi tomado em um assalto no bairro Jardim Panorama, na terça-feira, 31/07, por criminosos que já tinham roubado outros dois carros na região.
 
Na troca de tiros em São João do Oriente, alguns dos criminosos foram feridos. Os bandidos estão cercados em uma área de mata.
 
Esse foi o segundo ataque com explosivos à agência bancária em São João do Oriente em 2018. No dia 13 de maio, uma quadrilha com cinco criminosos estourou um caixa eletrônico da agência do banco Bradesco.
 
Mais informações em breve.
 
Diário do Aço













}