PM faz homenagens a destaques no 11º Batalhão



 

Tamanho da fonte    




Na manhã desta quarta-feira, 15/02, aconteceu no pátio do 11º Batalhão, em Manhuaçu, a cerimônia de homenagem aos policiais militares, integrantes da Unidade, que se destacaram no exercício de suas funções, na atividade administrativa, operacional e como motorista padrão.
 
No início da cerimônia, foram homenageados os policiais considerados destaques profissionais da 12ª Região da Polícia Militar. O certificado de destaque operacional foi concedido ao capitão Fernando Souza, o de destaque administrativo foi entregue ao sargento Fábio Lacerda e o sargento Félix Nogueira recebeu o certificado de Motorista Padrão.
 
O comandante do 11º Batalhão, tenente coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, homenageou outros 21 policiais militares da Unidade que realizaram ações destacadas em suas esferas de atuação.
 
Foram concedidos certificados de destaque administrativo ao tenente Adilson Júnior e aos sargentos Gabriel Bahia e Andreia Novais.
 
Na modalidade operacional foram homenageados o capitão César Freitas, comandante da 272ª Cia PM, com sede em Realeza/Manhuaçu; o capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Cia PM, com sede na cidade de Manhumirim; os sargentos Oswaldo Júnior, Gledson Garcia, Júlio Lopes, Alessandro Baia, William Lima e Cledisson de Lima e os cabos Leandro Gomes, Mateus Marques, Denison Marcelino e Lindomar de Aguiar.
 
Foram concedidos certificados de Motorista Padrão aos cabos PM Fernando Rezende, Orionaldo Correia, Welinton Dutra, James Esteves, Fábio Rodrigues e Vinícius Balbino.
 
Além do tenente coronel Sérvio, estiveram presentes na cerimônia, o vice-prefeito de Manhuaçu, Renato Von Rondon, o prefeito de Santa Margarida, Geraldo Schiavo, o comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Flávio Pires, entre outros.
 
Assessoria de Imprensa da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}