MANHUACU.COM - PM fecha o cerco, impede negociação do tráfico e apreende grande quantidade de crack

PM fecha o cerco, impede negociação do tráfico e apreende grande quantidade de crack



 

Tamanho da fonte    




A ocorrência iniciou durante a manhã desta terça-feira, 12/06, após militares do 62º batalhão de Caratinga receberem a informação de uma negociação de vendas de drogas na BR-116, próximo à balança de pesagem do DNIT.
 
Várias viaturas se deslocaram até o local e, no caminho, militares se deparam com um jovem de 21 anos, em uma moto Honda XRE, com placa de Entre Folhas. O jovem que seria o principal suspeito de revender a droga foi interceptado e abordado. Com o indivíduo foi localizada uma quantia de aproximadamente R$5 mil. A princípio, o suspeito negou que a origem do dinheiro estivesse atrelada ao tráfico de drogas.
 
Ele foi contido pelos militares até o levantamento das informações sobre a suposta negociação. Segundo a PM, um veículo táxi seguia com destino a Manhuaçu com o entorpecente. Várias viaturas daquela localidade foram acionadas e realizaram um cerco e bloqueio. Após alguns minutos, o carro foi avistado e abordado nas imediações de Realeza. No interior do táxi foi localizada uma grande quantidade de crack, que teria sido adquirida com Mateus em Caratinga.
 
Os dois ocupantes do veículo foram detidos e os materiais apreendidos. O taxista também foi conduzido à Delegacia de Manhuaçu para as demais providências.
 
O jovem segue detido na Delegacia de Caratinga, juntamente com o dinheiro apreendido e os militares seguem no fechamento da ocorrência e na apuração dos fatos. De acordo com a PM, o jovem possui passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
 
TV Super Canal













}