PM prende acusados de roubo em bar no Córrego Brejão em Simonésia



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Simonésia prendeu três pessoas acusadas de envolvimento no roubo a um bar na região do Córrego Brejão, em Simonésia, na noite de domingo para madrugada de segunda-feira, 06/11.
 
Por volta de 23 horas de domingo, 05/11, dois autores chegaram numa motocicleta. Estavam armados e arrombaram a janela da casa e bar de uma das vítimas. Três pessoas foram rendidas e amarradas.
 
Eles roubaram 200 reais em dinheiro, um Gol, cinco botijões de gás cheios, 61 fardos de cerveja, oito fardos de refrigerantes, garrafas com cachaça e conhaque, uma televisão e um telefone celular.
 
Em rastreamento, a equipe da Polícia Militar de Simonésia localizou a motocicleta na região de São Simão do Rio Preto, ainda com motor quente e chave na ignição e o capacete no guidon. Os militares identificaram o dono da moto.
 
O primeiro a ser localizado foi Márcio de Abreu, vulgo Macarrão, 28 anos. No local, foi encontrada uma garrafa de conhaque, bem como duas calças jeans, uma jaqueta de moletom, dois pares de botinas, dois pares de meia, um cinto de couro cor preta, os quais estavam molhados e sujos de barro.
 
O dono da casa, Sebastião Ribeiro Alves, vulgo: “Tiãozinho” 28 anos, e Márcio, foram entrevistados separadamente, a respeito dos fatos, e entraram em contradição.
 
Segundo a PM, as vítimas reconheceram a garrafa de conhaque como sendo de sua propriedade, além de reconhecerem as roupas como sendo as que os autores usavam na hora do crime.
 
Após novos questionamentos sobre os fatos, o Sebastião levou a guarnição até o local onde estava escondido o veículo Gol. Depois, conduziu os militares até os fardos de cerveja e refrigerante, bem como os botijões de gás.
 
Ainda segundo a polícia, Márcio, apesar de alegar que não participou do roubo, levou os militares ao local onde estavam escondidos a televisão e a arma de fogo utilizada no crime.
 
O terceiro rapaz localizado pela PM negou participação no roubo, contudo, confirmou ser o proprietário da motocicleta utilizada na prática do crime, acrescentando que a emprestou para Márcio.
 
Outro elemento, apontado como participante dos fatos, ainda está sendo procurado.
 
Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.
 
A ocorrência foi registrada pela equipe da PM de Simonésia, Tenente Flávio, Sargentos Jean, Menezes, Coutinho, Cabos Martins, Lopes e Silva e Soldado Cristina, além dos militares de Santa Bárbara do Leste que apoiaram Sargento Tanner e Soldado Roger.
 
Giro 21 / Simonésia













}