MANHUACU.COM - PM prende autor de golpes aplicados na zona rural

PM prende autor de golpes aplicados na zona rural



 

Tamanho da fonte    




Moradores do Córrego Santa Elisa, zona rural de Mutum, foram vítimas da ação de um golpista que angariou cerca de 700 reais para um suposto sobrinho doente.
 
Policiais militares receberam informações de que um indivíduo estava passando pelas casas de moradores da zona rural e pedindo doações em dinheiro para custear o tratamento de uma criança de 08 anos que estava com um tumor na cabeça.
 
Segundo relatos, o autor dizia que o doente era seu sobrinho, morador da cidade de Ipanema. O denunciado foi encontrado por policiais militares. Ele chegou a se apresentar com um nome falso e informou onde ele e a criança doente moravam, porém a equipe policial da cidade de Ipanema constatou que os endereços informados eram inexistentes.
 
Após diálogo com os policiais, o autor acabou informou seu verdadeiro. Foram apreendidos 730 reais com o autor. Foi constatado que a motocicleta usada pelo autor estava com os documentos irregulares e que ele era inabilitado. O autor foi preso e levado para o quartel da PM para adoção das demais medidas.
 
A Polícia Militar agradece à população pelo registro das denúncias, pois através delas foi possível que mais um infrator da lei fosse detido. E orienta, principalmente, os moradores da zona rural, a acionarem a PM caso percebam movimentação de pessoas estranhas na localidade.
 
Observe as características de indivíduos e veículos suspeitos e passe as informações para a PM.
 
As denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181 – Disque – Denúncia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}