PM prende autor de roubo em posto de combustível



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu o autor de roubo ocorrido em um posto de combustível, situado às margens da Rodovia MG 111, Km 56, zona rural de Santana do Manhuaçu, na quinta-feira, 27/04.
 
A vítima, que é frentista do posto, disse que o condutor de um veículo Honda Civic, chegou ao estabelecimento, abaixo o vidro da porta até a metade e pediu para completar o tanque e verificar o nível de água. Quando a vítima passou a vitima perto da porta do motorista o condutor, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu do frentista todo o dinheiro que tinha.
 
Após pegar cerca de 400 reais, o criminoso fugiu.
 
Por meio de imagens registradas por câmeras de segurança e informações obtidas durante o rastreamento a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito e encontrou um veículo idêntico ao que havia sido usado no roubo estacionado em frente a uma residência na cidade de Simonésia.
 
O suspeito foi localizado e durante entrevista com os policiais ele mudou sua versão dos fatos diversas vezes até que, por fim, confessou a autoria do delito.
 
Na casa do autor foram apreendidos o dinheiro roubado e arma de fogo usada no crime que na verdade era um simulacro.
 
O autor foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O automóvel usado no crime também foi recolhido.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}