PM prende autor de tentativa de homicídio no São Francisco de Assis



 

Tamanho da fonte    




O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a UPA um jovem que foi baleado no rosto no bairro São Francisco de Assis. A vítima chegou andando no pelotão pedindo por ajuda.
 
Após encaminhamento da vítima ao atendimento médico o caso foi repassado a Polícia Militar. Informações levantadas pelas equipes policiais possibilitaram a identificação do autor Lucas José Silva dos Reis que foi preso no Distrito de Santo Amaro.
 
Após diversas contradições, ele confessou o crime alegando que há alguns dias foi vítima de disparos que não lhe atingiram e que foram efetuados pela vítima Webert Pereira Rosa. E que ao passar pelo local entrou em luta corporal com a vítima, a qual estava armada, momento em que houve o disparo. Disse ainda que em seguida pegou a arma e jogou na vegetação existente no local.
 
Já a vítima alegou que estava no local usando maconha, momento em que o autor se aproximou perguntando de onde ele era e em seguida sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo que lhe atingiu.
 
Foram realizadas diversas diligências para apreensão da arma de fogo, contudo sem êxito.
 
Durante buscas na casa da vítima foram localizadas drogas, material para dolagem e anotações de controle de venda de drogas.
 
Autor e vítima são envolvidos no tráfico de drogas e as versões apresentadas não revelam a real motivação do crime.
 
Tribuna do Leste / Informações da PM













}