PM prende casal suspeito de tráfico de drogas e cárcere privado



 

Tamanho da fonte    




Nesta quinta-feira, 08/03, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de ter mantido em cárcere privado um idoso de 63 anos. Os indivíduos também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
 
A PM foi acionada e em conversa com o aposentado ouviu o relato de que ele havia sido mantido preso na residência do casal por dois dias, sem água e sem comida.
 
De acordo com a versão passada pelo idoso, na segunda-feira, 05/03, ele esteve na residência do casal para comprar drogas. Após usar o entorpecente, a vítima teria sido ameaçada de morte pelo homem, que estava armado com uma faca. O infrator exigiu que o aposentado fosse ao banco e retirasse o valor do benefício. A mulher acompanhou o aposentado e após sacarem o dinheiro, a vítima foi obrigada a retornar para a casa dos dois, onde teve todo o dinheiro subtraído e depois foi preso no quarto, onde permaneceu acorrentado até na quarta-feira.
 
Ainda segundo relatos da vítima, uma mulher que o conhecia ficou sabendo que ele estava preso dentro do imóvel e após fazer um escândalo na rua e ameaçar chamar a PM, a vítima foi liberta.
 
O casal acusado confirmou que o aposentado esteve na casa deles e que eles consumiram drogas, mas entraram em contradição por diversas vezes na hora de explicar sobre a permanência do idoso no imóvel.
 
Em consulta ao sistema foi observado que o rapaz possui passagens pela Polícia por envolvimento em diversos crimes. Os policiais ainda encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas, tais como balança de precisão, rolo de fita, medicamentos para serem misturados ao entorpecente, maricas para uso de crack, alem de 02 buchas de maconha, pinos para embalar cocaína, entre outros. Também foram apreendidos aparelhos celulares, uma TV e duas bicicletas, que são produtos de receptação.
 
Os dois foram presos e conduzidos à delegacia com todo o material apreendido.
 
No momento da ação da PM havia mais um casal dentro do imóvel e por serem suspeitos de envolvimento com o tráfico também foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}