PM prende dois autores de roubo



 

Tamanho da fonte    




Nesta quarta-feira, 20/12, dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido no bairro Baixada, em Manhuaçu, foram presos pela Polícia Militar. O terceiro envolvido já foi identificado e está sendo procurado.
 
O assalto aconteceu na noite do dia 19. A vítima transitava pela região do terminal rodoviário quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado com um objeto semelhante à arma de fogo. 
 
Com base nos relatos da vítima e imagens de câmeras de segurança, equipes policias começaram a trabalhar na identificação dos autores.
 
Um suspeito foi identifico e localizado. Ele disse que apenas ficou vigiando a ação dos bandidos para avisá-los caso a Polícia aparecesse.
 
O segundo envolvido, que aparece nas imagens com a arma de fogo, também foi encontrado. Ele confessou a autoria do roubo e disse que a arma usada no crime era de brinquedo. Durante buscas na residência do autor, a PM encontrou peças de roupas que ele usava no momento do crime, além do tablet e os dois carregadores roubados. Todo material encontrado foi apreendido.
 
Este criminoso ainda informou o nome do terceiro envolvido que estava junto com ele no momento do crime, mas ele ainda não foi encontrado pela Polícia.
 
Os documentos pessoais da vítima foram encontrados por cidadãos e entregues à PM. O dinheiro que estava na mochila roubada ficou com o autor que ainda está sendo procurado.
 
Os dois autores presos pela PM foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}