PM prende duas jovens acusadas de roubo na Baixada



 

Tamanho da fonte    




Durante patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, policiais depararam com uma jovem de 28 anos, desesperada, dizendo que tinha sido vítima de roubo. Segundo ela, por volta de 22 horas, estava caminhando e percebeu duas mulheres sentadas na calçada. Assim que chegou do outro lado, as suspeitas levantaram e vieram atrás como se estivessem caminhando também.
 
Uma das suspeitas colocou a faca em suas costas e disse que deveria passar o telefone, sem despertar a atenção de quem passasse. “Entrega o celular, senão te enfio a faca. Disse que não iria entregar e ao sair correndo cai ao solo”, disse a vítima assustada. Com base nas informações, a polícia iniciou rastreamento pelo bairro Engenho da Serra e ao chegar próximo a um armazém de café, houve a informação de que duas mulheres haviam escondido em uma casa. As acusadas de 18 e 23 anos foram reconhecidas pela vítima.
 
Na casa onde elas estavam residindo, o telefone foi encontrado em um dos cômodos, bem como a faca utilizada no crime estava em cima do armário da cozinha. O dono da casa disse que elas estavam residindo temporariamente no local, mas não sabia que estavam envolvidas com crimes. As duas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}